segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Seja do jeito que for, venha!


Vem cá, vai ficar fazendo charminho mais uma vez? Vai agir como um adolescente indeciso? Não vai me contar as novidades, né? Poxa, quero saber o que você pretende comigo, pô!

Estou contando os dias para sua chegada. Comprei lingerie nova, vestido novo, acessórios, marquei um dia de tratamento completo no salão; faço questão de quê você me encontre muito bonita.

Quero você Feliz e prometo fazer todo possível para que seja uma alegria atrás da outra. Botei uma garrafa de vinho do porto na geladeira para brindarmos nosso encontro. Receio, porém, que de mim pouco dependa.


Seja do jeito que for, quero que você venha. É sempre estranho, mas quando sei que você estar por chegar me encho de esperança. Falando nisso: gostaria de dizer que eu não tenho expectativas em relação ao que você vai me trazer, mas tenho. Principalmente porque você sabe tudo de que eu preciso e tem espaço suficiente para que várias dessas coisas caiba.


Não sou muito fã de surpresas, você sabe, então não precisa se esforçar demais para me surpreender. Adoro coisas simples. Se por acaso me trouxer algumas más notícias, tudo bem, mas tente não ser abrupto. Sei que vários problemas estão fora do seu alcance; portanto, prometo não me aborrecer caso algo não venha como eu esperava, e, de repente, você arrume as malas para ir embora.


Traga o que trouxer - fique tranqüilo - você será recebido com foguetes, sorrisos, abraços e muito carinho. Sua chegada, sempre tão pontual e garantida, cheia de promessas, sempre tão amplas e verdadeiras, renova, em mim, a esperança que se vai, pouco a pouco, a cada dia. Ai, ai, ai, ai... está chegando a hora! Lembra tudo que conversamos? Pois bem, Silêncio. Vou fechar os olhos.


Seja bem-vindo, Ano Novo!


Obs.: caso venha com muito dinheiro no bolso, conforme espero, me proteja de todo o mal. Amém! =D

Um comentário:

Riccardo Carvalho disse...

Aê, garota! Grande texto. Feliz Ano Novo. Tudo de bom!