terça-feira, 18 de agosto de 2009

De oncinha e renda vermelha

Sempre que uma amiga vem me pedir um conselho sobre relacionamento eu digo, peço e imploro: “seja feminina!” se nós soubéssemos o poder da nossa feminilidade, brigaríamos menos, criaríamos menos expectativas, não sofreríamos e até teríamos relacionamentos mais duradouros.

Pudor é o crime do relacionamento. Vulgaridade o apelo de quem não consegue ser sexy naturalmente. Insegurança falta de atitude e decisão.

Cada dia que passa vejo menos naturalidade nas mulheres. Cada dia que passa vejo menos mulheres preocupadas em seduzir seus namorados, noivos, amantes e maridos. Não sei o quê elas andam fazendo, mas, certamente não estão comprando lingerie.

É... l-i-n-g-e-r-i-e. Acabei de confirmar com um amigo pelo MSN: “não há um homem que não deseje uma mulher de lingerie” é simples e até óbvio. Nem precisa ser vermelho com preto, cheia de telas, com aquelas ligas que sobem do pé e vão até o seio. Pode ser de florzinhas pink, com babadinhos e renda branca, mas toda mulher precisa saber vestir uma lingerie. Era para ser disciplina base na educação feminina, assim, como os homens aprendem a gostar de futebol.

Invista na lingerie, vai! Não use aquelas camisolas imensas e vá pra cama. Uma simples lingerie, uma ida e vinda na frente da TV fazendo um charminho de leve enquanto ele estiver assistindo o jornal. Se ele ainda está na cama nada está perdido.

Brincos, maquiagem, cabelos soltos, perfume e lingerie.

Se quiser, chicotinho, meia calça e salto alto.

2 comentários:

Paulo Peres disse...

Sejam femininas! Laris, você tocou num ponto importante. Ser feminina hoje em dia é algo incomum e até mesmo visto com desconfiança por alguma mulheres carregadas de pudor e homens vulgares e cegos. Lingerie é importante e as vezs indispensável, mas sensualidade faz a diferença. Ser sensual, ser feminina é mais sexy do que ser vulgar (ou nem ter lingerie)
Excelente post.
bjssssssss :D

Cinthia disse...

Isso mesmo. Sempre gostei de lingerie, eu por exemplo.. Antes de sair.. sempre penso em o que usar... é como uma peça de roupa, so que muito mais importante. KKKKKKK Adorei loira :D