terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vezenquando eu me pego imaginando como funciona o mundo das pessoas que fingem dinheiro, felicidade e amor. E começo a concluir que nunca serei totalmente feliz porque a minha inconstância não permite fingimento. Não frequento lugares que não gosto. Não forço humor. Não sou educada com mau gosto. Enfim, nunca será o meu forte fingir pra agradar nem a mim, nem a ninguém. Sempre que me imagino na cena da hipocresia prefiro continuar assumindo os meus valores tortos, incompreendidos, rasgados de dor e de perdas, sinceros, porém.

Um comentário:

Paula Figueiredo disse...

"Eu sou de outro lugar. Não adianta explicar, você não vai entender".
Vou sim, também sou de lá!
"Todo viver verdadeiro é encontro" (Martin Buber)
Bom te encontar amiga de iguais origens! And let's trust life! ;)