terça-feira, 29 de julho de 2014

Tanto tempo que não atualizo isso. Mas daí que vim resolver umas coisas do trabalho em Natal e chegando em Natal a primeira coisa que tenho, depois da fome, é a vontade de escrever. Natal sempre desse jeito, me aproximando e me afastando. Mas estou trancada no quarto de hotel. Mas tá, os carros passam lá fora, o barulho assusta, o ar dispara, o celular não toca, nem no wpp chega mensagem. Poxa, a última vez que escrevi aqui nem existia wpp, era DM. Ainda sou do tempo de DM. Poxa, mas DM até que é atual, mandei DM hoje. Não como antes, não como aquelas, mas mandei DM, o que importa talvez seja isso. Bosta, melei o dedo de doce. De bolo doce. Amo este bolo indiano daqui. Melhor que o da Índia. Mentira, nem sei, nunca nem fui na Índia. Mas alguém me falou que a canela da Índia não é acentuada como desse bolo indiano de Natal. Abri as janelas, liguei um som francês cha cha cha flores...e bem que eu poderia...- Alguém tem um cigarro? 201,203,204, nenhum dos quartos. Proibido fumar. Banho de piscina pode? Com espumante e vista pra pista que vai e vem vidas aceleradas? Pode. Ahhhh...aqui se pode tudo. Até ligar a TV e dormir. 

Nenhum comentário: