segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu sou sincera

Não me pergunte o que você não quer saber, eu sou sincera. Sou a pior pessoa do mundo para afirmar mentiras. Não aconselho ninguém a se basear por mim. Sinceridade é defeito. Não se deve sair de bar em bar falando o que der na telha. Já perdi muito com isso. Não escondo segredos femininos. Sou natural, não interpreto pra seduzir.

Os homens supostamente feios costumam ganhar as mulheres por pontos, jamais por nocaute, como ocorre com os sarados, loiros, altos e donos de um belo e sedutor par de oceanos no rosto.

Particularmente, não fico nem com os feios, nem com os bonitos. A mim, atraem os canalhas. Não pela maldade, claro, mas pela inteligência do corpo. Só os homens canalhas – e os verdadeiros jamais se ofenderão ao serem reconhecidos aos sussurros femininos – têm o poder de apaixonar uma mulher e fazê-la rende-se a todas as suas condições ou começar a perdê-la por uma gripe, e depois por muito menos. Um canalha que sobrepõe o sentido da língua portuguesa.

Os canalhas não prometem nada, eles são a própria promessa. Querem alimentar o ego, o desejo, a carência, o tesão, e tem que ser agora, ou já é tarde demais.

Um segredo feminino: mulheres sentem gana pelos riscos; quanto mais ariscado, mais atraente, quanto mais difícil e sedutor, mais gostoso se envolver, e se ele for do tipo galante, ihhhh, o mundo está perdido, ou salvo!

O mundo feminino funciona assim. A mulher nota que o cara não é fiel, saí com uma por noite, fala pra Deus e o mundo que ele é machista e em vez de se afastar dele o que ela faz? Se apaixona. Confia que ele será diferente com ela. E começa a sonhar, construir castelos, programar os filhos, imaginar as viagens que farão juntos, como será a lua-de-mel e se duvidar, faz pré – reserva do vestido de noiva.

Enquanto ele, nada ambicioso, programa um encontro, à luz do dia, num lugar público, para conversar. É. Só nós entendemos esse nosso duelo com a memória e as expectativas. Não nos interessamos por homens prontos, fechados. É difícil de entender, duro de aceitar, o mais inesquecível, leal e puro amor, pode vir de um canalha recuperado, arrependido; que claro, não perdeu o jeito rude e violento de acentuar o amor, de fever o sangue.

3 comentários:

Anônimo disse...

ah,os canalhas... =D
to de saco cheio deles viu!! kkk
bjs

Unknown disse...

O mundo precisa de equilíbrio e ainda tem espaço pra muita gente, de todo tipo.

:)

Frank Dantas(fcd@bol.com.br) disse...

hahaha, me identifiquei como canalha.