domingo, 22 de agosto de 2010

Sobre sumir,

Que emoção está escondida enquanto procuravam por você, que sensação deliciosa é sumir. É entrar em contato com o seu silêncio cheio de vozes, vozes cheias de pânico e respostas confusas. Depois de um tempo os outros não procuram mais você. É como jogar esconde-esconde sem gritar “salvo” no final. Os outros esquecem, os outros se esquecem de nós. Entrar em contato com a vontade de sumir me força a abandonar minhas pretensões. Não é que eu não deseje mais. É que eu não desejo agora. Não quero ter que mendigar a existência e voltar sem nada para o meio dos outros. Sem nada para o meio de mim. Meu mal é a lucidez. É essa escassez de chuva nos dias de sol. É essa sensação de preenchimento estranho com pouco. É essa energia de sal. E esse cansaço de doce. É esse cansaço de mim. É esse vazio estranho. É toda essa estranhez. Eu nunca quero voltar. O estado da solidão durante a perda do domínio é transformadora. Um dia eu me escondo de vez. Ninguém entende. Nunca vai entender. Um dia. Mais uma partida. E eu sou só uma peça do jogo. Salva. Perdida. Nem muito rápido, nem tarde demais.

3 comentários:

Anônimo disse...

haaa sem futuro pra escrever bem da porra! Estou em BH de buteco em buteco, queria que a melhor companheira de viagens do mundo estivesse aqui comigo.
Quero matar a saudade!
Marcelo.

Laris. disse...

Meu bb,
me escreva um email. Conte-me tudo! Estou com muitas saudades! Tenho tantas coisas para gargalharmos. BH? Além de música, tais fazendo o quê???? Eu escrevi uma letra para aquela melodia que você mandou. Venha passar uns dias aqui! Estou precisando de som!

Laris. disse...

Meu bb,
me escreva um email. Conte-me tudo! Estou com muitas saudades! Tenho tantas coisas para gargalharmos. BH? Além de música, tais fazendo o quê???? Eu escrevi uma letra para aquela melodia que você mandou. Venha passar uns dias aqui! Estou precisando de som!