quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Faz uns meses, que eu venho perguntando às minhas amigas, onde estão os homens interessantes? Não aqueles que escutam MBP, entendem de literatura e falam um milhão de idiomas – estes são os homens acima da média, me refiro aos interessantes – normais: aquelas que convidam para jantar depois do cineminha.

Pois é. Outro dia, num bar de hotel, conheci um cara interessante. Aliás, interessante acima da média. Agradável, charmoso, simpático, viajado e o mais importante de tudo, solteiro. Um filho – o que pra mim, não tem nenhum problema, já que as crianças me adoram, quem não adora muito essa história são as ex mulheres, nunca ex mães, e eu respeito este detalhe numa boa, contando que elas estejam no canto delas de ex e eu no meu.

Conversamos muito. E, pra minha surpresa, ele me esperou para o café da manhã no outro dia [bem, eu falei que ele era interessante acima da média] cof cof. Depois do café, eu parti. Na saída, enquanto trocávamos os cartões, eu pensei: ah bobo, deve trocar cartões com meio mundo de mulheres. Joguei na bolsa.

Daí, semana passada, sem querer, por conta de uma queda de energia, eu acabei descobrindo um lugar bacana para se paquerar. Um lugar despretensioso, porém, lotado de homens charmosos, interessantes e não gays. Inclusive, menos disputado que barzinhos, cafezinhos e showzinhos de verão. E - pasmem meninas – um lugar com poucas mulheres.

Tá, não vou fazer cerimônia, nem criar suspense. Vou contar logo pra vocês que:

No meio de uma tarde desocupada na semana passada, eu fui almoçar no shopping e ver o filme infantil [é, eu amo filme infantil, desenho animado e tudo que é infante] Enrolados, produção da Disney, uma história linda e com todos aqueles requififes que só a Disney sabe enfeitar.

Subi a escada rolante e entrei no escurinho do cinema quando o trailer já iluminava os rostinhos atentos de 5, 9, 11 anos. Coloquei os meus óculos de grau e sentei na fila do meio, na cadeira do meio. O filme começou e logo no comecinho, um bummm tomou de assalto a atenção da platéia e o mais chato: mesmo na hora que a bruxa má ia pegar a princesa para proteger numa torre durante anos.

Entoou-se um: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em altíssimo tom. Até que todos se deram conta que faltou energia.

Enfim, passaram-se uns vinte minutos até o problema ser solucionado. Tempo suficiente para todo mundo começar a conversar, se conhecer, trocar telefones e etc.

Faz uns meses, que eu venho perguntando às minhas amigas, onde estão os homens interessantes?

E, no fundo, no fundo, eu sabia que eu encontraria esta resposta pra elas. Mesmo que, eles estejam Enrolados.

Nenhum comentário: