segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A vida é de outro jeito. Estou vivendo errado. Sei lá, não parece primavera! Ou a primavera ainda não desabrochou em mim, mas existe uma fé que eu não sei explicar. Se ele já saiu? Acho que nunca nem esteve. Mas sempre que eu o abraçava fechava os olhos, como os apaixonados fecham os olhos no beijo. Saio pela cidade encolhida, repetindo tristemente todos os caminhos que fiz com ele, repetirei por toda vida. Achando graça e lembrando que nos apaixonávamos pelo o nosso riso. Toda raiva já passou. Já esqueci os discursos ensaiados na bebida e a lembrança das vezes que peguei carona no cheiro do cigarro. Fica tudo tão estranho quando não compartilhado nele. Mas ele não se importa, e eu sigo dançando je t'aime moi non plus com o disco desligado, em silêncio. Suportando a (in) paciência até o dia de abrir a alegria.

2 comentários:

Neísa disse...

Eu achei lindo esse seu texto, Larissa. Parabéns. Um dos mais bonitos, mais francos, mais sensíveis e qto a fé... nunca perca! Te amo, amiga.

Augusto Sales disse...

Esses momentos poéticos são memoráveis, mas a cada vez que passam, nos tornamos mais... hmmm... qual seria a palavra?

Fortes? Invulneráveis? Frios? Vacinados?

Algo do tipo. Vai ficando mais sem-graça com o passar do tempo...

Abraço

regthorpe.blogspot.com