sábado, 29 de outubro de 2011

Moço,
Quantas estrelas eu perdi pedindo você...
Poderia ter feito outro pedido as estrelas?
Perdi muitas estrelas pedindo você...
quantas estrelas cadentes foram desperdiçadas por um pedido irrealizável?
Por meu desejo inatingível, além do seu desejo.
Eu viro uma coisa feita de luz e sombra,
Uma estrela.
Agora eu sou estrela?
Raio?
A estrela cadente que caiu, foi parar no fundo do mar?
Sempre imaginei que as estrelas caiam do céu direto pro fundo del Mar.
Mar.
Quantas estrelas ainda rasgarão o céu?
Quanto esse desejo ainda rasgará o meu peito?
Amar.
Foi pensar em você
Passou uma estrela.
Caiu no Sertão.
Um pontinho luminoso a menos raiando no céu e iluminando o chão.
[...]
Pedi ao Mar,
Um amor que nem as estrelas deram.

3 comentários:

Neísa disse...

Lindo, só para variar. Beijo.

André Miranda disse...

Linda carta de amor. =) Bjo.

Manoel R. disse...

Conheço um Moço em Natal que só espera seu amor.