sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cartão Postal - I Ato.

Baby,

Obedecendo a suas ordens de amor estou respondendo o Postal “assim que o recebi”. Você, claro, não iria me exigir que a resposta fosse a punho e em outro postal, né?! Já perdi todo o resto da coordenação motora que ainda tinha para apontar o dedo bem no meio das suas ventas.

Eu sou muito independente, como você deve saber. Eu não tomo remédio, aceito as dores.

Hoje eu fiz supermercado. E o que eu preciso dividir com você sobre a ida fabulosa ao supermercado (depois do Brasil ter perdido o jogo de virada pra Holanda) é que as únicas baganas que eu comprei foi um pacote do meu chocolate preferido (que você sabe qualé), um pote de Mel Karo e outro de Nutella. No mais, o que é comprável, obviamente. Além do mais, uma coletânea de Grandes Sucessos Internacionais com 15 faixas por causa da nona, e adivinha? Bizzare Love Triangle e ó nem ouse pedir emprestado, não vou fazer de conta que esqueci no carro para te dar de presente sem querer querendo, a versão é a de Frente e você só gosta a de New Order.

Continuo sem ligar muito pressa história de ir ao cinema sozinha, vezenquanto como você também já sabe: prefiro. E se eu teimar, viajo sozinha sem problemas. Troco as lâmpadas, lavo o carro.

Independente, eu sei ser. Inclusive, estou pensando em voltar a surfar – desculpa pra voltar a freqüentar Canoa todos os finais de semana. Capoeira, não, a L.E.R. não deixa mais eu fazer essas traquinagens. Nem a idade, vai. Inclusive, três meses sem pisar nas aulas de taekwondo. Sem cagaços, ok? Lembre-se que na próxima Copa eu já terei 30 anos. 3 décadas. 3 gerações. Ímpar.

O que eu preciso é de alguém que me mime de vez em quando. Que ligue pra saber se eu almocei e prepare um jantar especial.

Uma mão pra segurar a minha. Tal okay! Tal okay! Vejo daqui você balançando a cabeça em sinal de negação, virando uma dose de uísque sem gelo, coçando a nuca e sou capaz de ler os seus pensamentos “Você? Você não precisa disso!”. Acertei?! Tenho precisado. Só pela minha necessidade de contrariar as suas certezas. Não tem coisa mais agradável do que ir com alguém, de mãos dadas, pra qualquer lugar. A vontade de viver vem é desse afeto: de andar de mãos dadas.


Estou aproveitando bem as dores. Tem ardido. Tem sangrado. Mas você tem razão. O tempo não tem palavras, não tem atenção, não tem muita coisa de espírito para dar.

Nunca teve. Não pra mim.

No mais? Até mais.

Se sentir saudades, lembre-se que eu vejo a mesma lua, tomo banho no mesmo oceano e acordo com o mesmo sol.

Besos,

Larí ( com acento agudo no i de inenarrável e tudo)


3 comentários:

Anônimo disse...

A peacock is how I feel. Conceited by their brilliance. I will answer for other truths. Always miss. In the simplest things.
Kisses,

Anônimo disse...

Como assim eu não tinha lido esse, moça independente?

Tenho muito orgulho de ter sua amizade Larí(com o acento agudo de inenarrável rs)... Fortaleza e fragilidade de pessoa.

Saudades de vc.

Lidi

P.S.: Sendo para comprar Nutella, vc tem aqui uma companheira para as emocionantes compras no supermercado. ;)

Anônimo disse...

A Moça que deixa todos os Moços do twitter empolvorosos tem um blog? 140 caracteres e todos aos seus pés.
Sucesso, Moça charmosa!
@un_nadie