quinta-feira, 1 de julho de 2010

Foi por amor,

É quase primavera.

O Solstício de junho foi ímpar.

O de Setembro também será.

Estou tão cansada que os meus ombros ardem.

Estou tão cansada que os ossos que ligam o meu pescoço a nuca queimam meus músculos e pensamentos como rojões.

Estou tão cansada que aquele desejo que se liquefazia do meu corpo na madrugada de ontem se torna uma necessidade.

Como e se fosse a única coisa que aliviasse a dor. A dor dos ombros. A dor do. Dó. Do. Dor.

Essa solidão de você.

Essa expectativa de você.

Foi por amor.

É por querer.


E você vai me perguntar – desafiando.

O que lhe falta para conseguir?

- a vontade de ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você escreve pra mim. Não gosto.

Laris. disse...

Eu escrevo pra mim. Se você não gosta, deixe de ler. É simples assim.

@monicacompoesia disse...

A vontade de ser nos faz escrever, nos faz aprender, nos faz sorrir, nos faz sofrer, nos faz crescer sem jamais se arrepender :])