terça-feira, 19 de outubro de 2010

Outro gole, por favor...

A vida é feita de diálogos. Fato. Uns dramáticos, outros românticos, uns apaixonados, outros vagabundos, uns impublicáveis, outros indescritíveis. Sei que outra tarde, uma Boa Tarde...

Me conte algo bom

Borges deixou uma obra maravilhosa.

Me conte algo que me faça rir

Sabe a história do pintinho que não tinha cu?

Me conte algo que me faça acreditar

A gravidade existe.

Me conte algo sobre mim

Depois de um gole de cerveja, você fica TARADA. Tarada por mim, é claro.

Me conte algo sobre você

Eu não presto, eu não presto...

Me conte algo que me faça chorar

Fernando Pessoa morreu aos 47 anos. Oscar Niemeyer continua vivo.

Me conte sobre sua música preferida

Não saberia falar sobre minha música favorita porque nem eu mesmo sei qual é minha música favorita. Poderia citar várias.

Me conte sobre esta tarde

Calor. E tesão, muito tesão.

Me conte algo sobre os livros

Livros são como o Aleph borgiano. Encerram todo o universo dentro de si.

Na verdade, me conte algo sobre as palavras

...


Daí foram tomar uma cerveja.


2 comentários:

Neide Carlos disse...

Foi com Johann o diálogo, foi? Só quem presenciou uma mesa de bar com vocês dois sabe que é assim. Gênios!

Laris. disse...

Neidoca,
o que o tuiter não faz?! Que prazer tê-la aqui. rs

- Fique, aqui tem banheiro. Tome banho aí...
- Ah, mas não tem calcinha limpa.
-Olhe, eu não tenho doze anos.
- Mas o meu uísque tem.

Nós dois. Sempre nos desafiando sem desafinar.