terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Just a Feeling

Faz uns dias eu estava com vontade de áudios novos. Isso deve fazer parte do meu processo de ano novo, vida nova. Hoje pensei até em fazer um visual rastafari para brindar 2011. Pois bem. Sempre tive um defeito literário enorme de comprar livros pelo o título e pela capa. Mas álbuns musicais, não. Álbuns musicais eu sempre comprei por indicação, ou por idolatria.

Só que. Só que, como dizem por aí "a primeira vez a gente nunca esquece". Então, hoje foi a primeira vez que comprei um CD pela foto da capa. E, caralho, que capa! Desde já inclusa entre as 20 capas de disco mais fantásticas que eu conheço. Não vou citar as outras dezenove.




Não pensei. Joguei o CD no carrinho. Sem conhecer a banda, sem olhar o tracklist de canções. Fiz como faço com os livros, sem ler os prefácios, sem olhar o preço. R$29.90. Trouxe pra casa.

Eis que a surpresa ainda veio no carro. Doze faixas ótimas. Com influência soul. Redondinho. Bom pra ouvir arrumando a casa, fazendo o jantar, pegando a estrada.

Taí, gostei e recomendo.

Agora, quem arrisca compras pela embalagem, corre o grande risco da decepção do conteúdo. Não foi o caso com Maroon 5. Ainda bem.

2 comentários:

Marcelo disse...

Muito bom!
Gostei da capa também. Hoje postei o seu presente de Natal. Escreva para mim assim que receber. Não gostei do texto de baixo. Mas é ciúmes, ciúmes de você, ciúmes de você...

Estou sentindo cheiro de paixão.
Te conheço.
Espere por mim, paixão, espere que eu vou voltar...

Laris. disse...

Cabia uma piada assim, nera?
"Estou. De cortar os pulsos. Há...xiii, esqueci quantos anos. Você lembra? "

Não. Não posso esperar. Ele é urgente.
Bobo,